Skip to content

Vereador observa e cheira calcinha durante sessão em Bragança

Grupo faz abaixo-assinado pedindo cassação

O vereador Ditinho Bueno, do Partido Social Cristão (PSC), de Bragança Paulista, foi flagrado pela câmera de sua própria transmissão on-line, durante uma sessão da Câmara Municipal de Bragança Paulista, observando e cheirando uma calcinha. O fato inusitado aconteceu na última terça-feira, 23.

Na oportunidade, os vereadores participavam de forma digital da 21ª Sessão Ordinária de 2020. Alguns, participam da sessão de suas residências. Outros como, por exemplo, Ditinho, usam o seu gabinete, na Câmara Municipal.

Os vereadores discutiam no momento um projeto de corte de árvores nas margens das estradas e quando  Ditinho Bueno pega a calcinha nas mãos, a vereadora Fabiana Alessandri é quem fazia a explanação.

Ditinho chega a esticar a calcinha e cheirá-la, sem dar qualquer atenção para o projeto que estava sendo discutido. Em seguida ele, posiciona sua câmera para um outro angulo de visão, sem que ele mesmo apareça nas imagens.

O trecho da sessão, que estava sendo transmitida on-line pelos canais oficiais da Câmara Municipal de Bragança Paulista, aliás, rapidamente viralizaram.

Confira as imagens:

Esta não é a primeira vez que o vereador se mete em uma polêmica. Ano passado protagonizou uma briga no gabinete, com o prefeito Jesus Chedid. Chegou a levantar e dizer que sairia de uma reunião onde era discutida a proibição de construções de empreendimentos até o final da revisão do Plano Diretor, mas depois recuou.

O Em Pauta, entrou em contato com o vereador, para saber o seu posicionamento. Ele chegou a perguntar sobre qual vídeo a reportagem se referia, mas após receber o arquivo não respondeu mais as mensagens.

A versão do vereador

Mais de quatro horas depois que as imagens viralizaram, o vereador que pode ser cassado divulgou uma nota sobre o assunto.

“Informo que recebi de um amigo, de presente, um embrulho, muito bem feito, pouco antes de entrar no prédio do Legislativo para participar de forma virtual, de meu gabinete, da referida sessão. O embrulho ficou sobre a minha mesa. Infelizmente, durante a sessão, em momento da fala de outro vereador, achei que tinha desligado a minha câmera e meu microfone, mas não procedi corretamente, ficando a câmera aberta. Resolvi abrir o presente do amigo”, diz o comunicado.

De acordo com Ditinho Bueno, se tratava de uma brincadeira e dentro do embrulho havia uma calcinha comprada em sex-shop.

“Só peguei a peça íntima, pois acreditava que a câmera estava desligada. Assumo toda a responsabilidade pelo meu ato e peço muitas desculpas para todos, pois não era de meu interesse ofender ninguém. Garanto que agi com a mais pura boa-fé, mas entendo que meu ato aconteceu em momento errado”, finaliza.

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados