Skip to content

Vereadores votam cinco matérias nesta terça em Bragança

Câmara de Bragança Paulista

Vereadores de Bragança Paulista se reúnem nesta terça-feira,11, a partir das 16h, para realização da 28ª Sessão Ordinária. Na oportunidade eles irão votar cinco matérias, que compõem a Ordem do Dia.

Em 2º turno eles irão apreciar o projeto de lei 17/20, que institui sessões adaptadas para pessoas com transtorno do espectro autista.   Além disso, em 1º turno a Casa aprecia o PL 14/20, que trata da divulgação dos custos da publicidade oficial do município. A pauta segue com a votação em turno único de três moções.

Com votação adiada na sessão anterior, os vereadores apreciam a moção 26/20. que manifesta apoio da Casa ao projeto de lei 1420/2015, de autoria do deputado federal Ricardo Izar, que dispõe sobre a garantia de entrada franca em eventos culturais à pessoa com deficiência e dá outras providências.

Além disso, a moção 22/20, solicita apresentação de um projeto de lei na Assembléia Legislativa visando a legalização da medicina naturopática. A pauta se encerra com a moção 28/20, que solicita ao Executivo estudos para elaboração de projeto de lei visando à concessão de diárias para alimentação dos servidores motoristas de ambulância e de transporte de pacientes em serviço fora do município.

A Sessão Ordinária será transmitida ao vivo no site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br) e no canal do Youtube (www.youtube.com/camarabraganca), Além disso, a transmissão acontece também na página do Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados