Vídeo mostra homenagem da PM de Bragança a soldado morto domingo

Na segunda-feira, 24, a Polícia Militar de Bragança Paulista, fez sua homenagem ao soldado Vitor de Oliveira Farias. Ele foi assassinado na manhã de domingo, 23, no Jardim Ângela, em São Paulo, quando atuava na prisão de um acusado de roubo.

Vítor Farias tinha 33 anos, estava na Polícia Militar há três anos e atuava pelo 37º Batalhão.  Casado, o soldado deixou a mulher e sete filhos.

Durante a homenagem, os policiais militares prestaram continência ao soldado, ligando as sirenes e giroflex das viaturas. A ação aconteceu tanto na sede do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior, na Avenida José Gomes da Rocha Leal como na sede da 1ª Companhia da PM no Lago do Taboão.

Confira o vídeo com a homenagem:

Após a homenagem mais um PM foi morto na segunda-feira, 24. O cabo Marivaldo Camelo da Rocha Junior, de 34, foi atingido na cabeça por um tiro. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O caso aconteceu em Ferraz de Vasconcelos, Grande São Paulo. Marivaldo era do 32º Batalhão da Polícia Militar estava há 13 anos na Polícia Militar. Ele deixou a esposa e dois filhos.

 

Deixe uma resposta