Vídeo cão policial localiza drogas

Policiais Militares do Tático Móvel de Bragança Paulista, bem como do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) de Campinas fizeram uma operação no Jardim Maranata na manhã de sexta-feira,16.

Um vídeo divulgado ontem pelo 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior, aliás, mostra o exato momento em que o cão farejador da PM localiza as drogas na residência da Rua Dino Manfredini.

VEJA TAMBÉM:

Eventos podem ou não podem? Inauguração no Literário gera aglomeração
Denarc apreende mais de 300 kg de drogas e 11 fuzis na Região Bragantina
Bragança registra mais uma morte de COVID-19 e totaliza 82 óbitos

Os policiais prenderam no local um jovem de 25 anos. Eles sabiam que a residência era usada para o tráfico, com base em denúncias. Quando chegaram no local, os policiais avistaram o indivíduo em frente a uma casa, com uma sacola nas mãos.

Assim que viu os policiais, no entanto, o indivíduo entrou rapidamente no imóvel, sendo detido, identificado e revistado.

No bolso da bermuda dele os policiais encontraram um kit com 14 porções de maconha. Da mesma forma sobre um colchão os policiais encontraram mais 3 porções de maconha.

Com o auxílio de um cão farejador, os policiais encontraram no telhado várias porções de maconha, que pesaram 499,0 gramas.

Confira as imagens da operação divulgadas pelo 34ºBPMI:

Diante disto, aliás, os policiais levaram o acusado para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá, o delegado de plantão o autuou em flagrante por tráfico de drogas. Posteriormente o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta