Vídeo mostra perseguição da Polícia Militar durante roubo na região

Na noite desta terça-feira, 2, o 34° Batalhão de Polícia Militar (BPMI) do Interior divulgou imagens de uma perseguição. O acompanhamento de um veículo roubado começou em Bom Jesus dos Perdões. A perseguição foi até a cidade de Mogi das Cruzes. O vídeo mostra trechos desta perseguição da Polícia Militar durante o roubo na região.

As cenas, que parecem de cinema foram registradas por câmeras instaladas na viatura e também no helicóptero da PM. O caminhão tanque estava carregado de óleo diesel.

De acordo com o divulgado pelo 34º BPMI tudo começou quando os policiais foram informados pelo COPOM sobre um roubo de um caminhão tanque.

O roubo aconteceu na Rodovia Dom Pedro I, em Bom Jesus dos Perdões. Foi então que os policiais iniciaram patrulhamento. Eles avistaram o veículo já na divisa com Igaratá, na pista em direção à Jacareí.

Participaram da perseguição policiais do 34º BPM/I, com equipes de Nazaré Paulista, bem como de Atibaia. Além disso também participaram da ação viaturas do 17º BPM/M e 41º BPM/M. 

Os policiais realizaram um cerco policial com apoio do helicóptero Águia do CPI-1, detendo o acusado já na cidade de Mogi das Cruzes, onde o caso foi registrado. A perseguição aconteceu por cerca de 100 km e só foi finalizada quando os policias tiveram autorização para atravessar um outro caminhão, carregado com eucaliptos, no meio da via.

O homem foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.  A vítima foi abandonada em Atibaia e compareceu à delegacia para registrar o roubo.

Confira as imagens divulgadas pela PM:

 

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é muito fácil acesse:

 

Deixe uma resposta