Vídeo mostra roubo

Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial aliadas à trabalho de inteligência policial ajudaram a Polícia Civil esclarecer um roubo em Bragança Paulista. O roubo aconteceu no dia 4 de maio em um supermercado do Bairro Araras dos Pereiras.

As investigações foram realizadas pela Central de Polícia Judiciária (CPJ).

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, o delegado Sandro Montanari Ramos Vasconcellos, prendeu na última sexta-feira, 10 de maio, um dos participantes do assalto.

O outro criminoso, no entanto, ainda está foragido. Ele teve sua prisão decretada e a polícia conta com denúncias para que possam prendê-lo. O acusado de cometer o crime que está foragido é Marcelo Fernandes Júnior, conhecido como” DIG”.

As imagens disponibilizadas pela Polícia Civil mostram o exato momento do assalto.

 

Os ladrões invadem o estabelecimento e apintam a arma para cabeça de um cliente. Um dos funcionários ainda tenta falar com os criminosos, mas o rapaz armado dá um tiro e em seguida foge roubado o dinheiro que estava no caixa.

Conforme o apurado pelo Bragança Em Pauta foi levado cerca de R$ 1 mil.

Os acusados, segundo o delegado já tinham passagem pela policia por tráfico de drogas.

Para ficar sempre por dentro das notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

 

Deixe uma resposta