Vídeo acidente cruzamento

A reportagem do Jornal Bragança Em Pauta teve acesso, com exclusividade, à imagens de câmeras de segurança, que mostram um acidente registrado na tarde de sexta-feira, 11. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida José Gome da Rocha Leal com a Travessa Riachuelo, em Bragança Paulista, por volta das 17h15.

O motorista do Fusca, de placas CNQ-7734 ficou preso nas ferragens do veículo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF). Familiares informaram que a vítima deve passar por uma cirurgia afinal teve várias fraturas no quadril.

O acidente aconteceu quando o Fusca seguia pela Avenida José Gomes da Rocha Leal em direção ao Lago do Taboão. No mesmo momento uma Blazer DLX de placas CCE-9898, era conduzida no sentido contrário por uma mulher.

As imagens mostram a Blazer, no meio da via tentando virar a esquerda. Na sequência, o motorista do Fusca para evitar a colisão frontal tenta desviar. Com isto, ele perde o controle de direção do carro, que colidi contra um poste.

Confira o vídeo com as imagens do acidente no cruzamento:

Populares que passavam pelo local e trabalham na região prestaram os primeiros socorros à vítima, que aliás, chegou a ficar presa nas ferragens.

O acidente foi registrado pela PM e posteriormente deve ser investigado pela Polícia Civil. As imagens devem ajudar a polícia no esclarecimento do caso.

Este slideshow necessita de JavaScript.