O prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso participou na sexta-feira, 14, do programa Em Pauta Entrevista. O programa bateu o recorde de audiência, com grande participação da população.  Um dos assuntos que o prefeito falou foi sobre o fortalecimento político da região.

Na oportunidade, Saulo Pedroso fez um balanço sobre a eleição de 2018. Na oportunidade, aliás, sua esposa Simone Cardoso saiu candidata a deputada federal. Na época ela fez dobradinha com o vereador de Bragança Paulista, Basílio Zecchini Filho. Porém, o PSB de Bragança Paulista, teve também outra candidata: Camila Marino.

O prefeito ressaltou que a dobradinha foi uma estratégia acertada com toda a região. Disse, no entanto, que apenas a liderança do PSB de Bragança Paulista não aceitou o acordo.  Sem citar nomes, o prefeito Saulo Pedroso, classificou o lançamento de dois candidatos da cidade um erro, afirmando que a ideia foi medir forças dentro do próprio partido. O PSB de Bragança tem como presidente o ex-vereador Gustavo Sartori, que tem pretensão de ser candidato a prefeito novamente.

Além disso, durante a entrevista Saulo Pedroso, disse que o PSB se prepara regionalmente para ter 15 candidatos a prefeito na região em 2020.  Em Bragança, ele acrescentou que tentará viabilizar a candidatura à prefeito do vereador Basílio Zecchini Filho.

Confira o trecho da entrevista:

Se você quiser assistir o programa inteiro, onde o prefeito fala sobre o aniversário da cidade de Atibaia, programação de festas, obras e muito mais é só acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/aiovg_videos/em-pauta-entrevista-saulo-pedroso-prefeito-de-atibaia/

 

 

 

Deixe uma resposta