Começa na quinta-feira, 20 e vai até sábado, 22, a VIII BRAGANTEC – Feira de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal de São Paulo – Campus Bragança Paulista.

O evento que acontece desde 2011, tem como objetivo estimular a criatividade dos estudantes do último ano do ensino fundamental, do ensino médio e técnico no desenvolvimento de projetos inéditos que são avaliados por uma comissão, com premiação para os melhores trabalhos.



Nesta 8ª edição da feira serão expostos mais de 90 projetos, nas áreas de Engenharias, Ciências da Natureza e Exatas, Ciências Humanas e Linguagens, e Informática, além de projetos das escolas municipais de Bragança Paulista, na mostra Bragantequinha.

O evento, segundo os organizadores, reunirá estudantes de escolas técnicas e de ensino regular de Bragança Paulista e de vários municípios do Estado como Atibaia, Itatiba, Piracaia, Joanópolis, Campinas, Boituva, Jacareí, Sertãozinho, São Roque e Salto.

Além dos projetos científicos selecionados para apresentação, a Bragantec conta com uma vasta programação cultural com apresentações dos alunos e servidores do Campus Bragança, proporcionando aos visitantes uma grande oportunidade para interagir com inovação, ciência, tecnologia e cultura.

A entrada é gratuita e aberta a todos interessadores.

Os  horários de visitação são das 14h às 17h, na quinta-feira (dia 20); das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sexta-feira (dia 21); e no sábado (dia 22), das 9h às 12h. Na tarde do sábado também será realizada a cerimônia de premiação.

O Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Bragança Paulista fica localizado à Av. Major Fernando Valle, 2013, no bairro São Miguel, em Bragança Paulista, SP (com acesso na rodovia Capitão Barduíno, pelo retorno para o condomínio Villa Real de Bragança)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *