Virou rotina: Casas Bahia de Bragança é furtada

A loja Casas Bahia de Bragança Paulista foi furtada mais uma vez. Os furtos nas lojas da rede no município, aliás, já viraram rotina.

Desta vez, o furto ocorreu na madrugada de sexta-feira,  3. Ladrões arrombaram a porta de aço da loja Casas Bahia localizada na Avenida Antonio Pires Pimentel.

Conforme  o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, de lá eles furtaram 20 telefones celulares.

O alarme da loja chegou a disparar, no entanto, os ladrões conseguiram fugir já que agiram rapidamente.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e deverá ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

No dia 22 de abril, também após arrombar a porta de aço ladrões já tinham furtado 17 telefones celulares, causando um prejuízo aproximado de R$ 30 mil.

No mês de março por sua vez,  ladrões arrombaram a Casas Bahia da Rua Coronel Teófilo Leme. Eles entraram no cofre e levaram cerca de R$ 138 mil em dinheiro.

Em novembro do ano passado, vale lembrar, que ladrões entraram na loja e roubaram dinheiro do caixa do Bradesco lá existente. Na época, entretanto, não foi divulgada a quantia levada.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

 

 

Deixe uma resposta