Visitante é preso após ameaçar funcionário de condomínio

Um empresário, de 51 anos, foi preso na tarde de segunda-feira, 4, após ameaçar um funcionário do Condomínio Portal de Bragança, em Bragança Paulista. Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. É acusado de  trafegar dentro do condomínio com velocidade incompatível e ameaçar um vigilante.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, a Polícia Militar foi acionada porque um visitante teria ameaçado um funcionário do local com arma de fogo.

Quando lá chegaram o vigilante relatou aos policiais que o homem chegou ao condomínio numa Mercedes Clk. O vigilante ressaltou à polícia que o homem começou a causar tumulto ainda na portaria. Para entrar no condomínio, aliás, ele teria usado a senha de uma ex-cunhada.

Assim que ele entrou no condomínio,  em alta velocidade, moradores reclamaram na portaria.

Alta velocidade e ameaças

O motorista estacionou em uma das vias do condomínio. Enquanto ele descarregava um barril de chopp, o vigilante se aproximou. Foi então que o homem teria sacado uma pistola preta do porta malas do veículo.

Conforme o registrado no Plantão Central,  o homem teria apontado a arma para o vigilante e perguntado: “O que você veio fazer aqui?”

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, o vigilante teria tentado conversar com o indivíduo. O empresário jogou a arma novamente no porta malas do carro depois que o morador do condomínio e cunhado do referido
indivíduo, tentou intervir na situação.

O empresário, no entanto, segundo o relato do vigilante à policia,  estava visivelmente alterado, trêmulo e com
andar cambaleante.

O cunhado explicou aos policiais militares que o empresário é instrutor de tiro, toma remédios controlados e está passando por um momento familiar difícil.

A Polícia Militar foi acionada mas já não encontrou mais arma, que provavelmente foi retirado do local, antes da chegada dos policiais.

O caso foi registrado no Plantão Central e o acusado disse que falaria apenas em juízo. Ele foi autuado em flagrante acusado de ameaça, embriaguez ao volante e trafegar com velocidade incompatível dentro do condomínio. Posteriormente foi apresentado em audiência de custódia.

Estas e outras notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região você encontra no link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

Deixe uma resposta