Vítima de tentativa de homicídio no São Miguel já foi baleado em 2018

Baleado na noite de sábado, 12,  Izaias Campos dos Santos, conhecido também como “Negão” já foi baleado na virilha, em  junho de 2018.

Na época o crime aconteceu em plena luz do dia, por volta das 10h50, também no São Miguel e assim como no caso de ontem, Izaias não deu informações para a polícia sobre o autor dos disparos.

A Polícia Civil investiga se uma tentativa de homicídio tem ligação com a outra, os motivos do crime e quem é o autor dos disparos de ontem. Ambas as tentativas de homicídio, aliás, podem ter ligação com o tráfico de drogas.

O crime

De acordo com os registros policiais,  guardas civis municipais deram apoio na noite de sábado, 12 por volta das 20h30, para uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que estava prestando socorro ao baleado.

O atendimento aconteceu em frente a residência da vítima. Mas a polícia apurou que o crime ocorreu na Rua Plínio Dalara, nas proximidades da residência da irmã de Izaias.

Enquanto o baleado recebia atendimento, os guardas o questionaram sobre o caso, mas o mesmo só dizia que estava com frio e que havia caído no rio. Diante dos ferimentos ele foi socorrido ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF).

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta  você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta