Skip to content

Vítima localiza o próprio carro furtado em Bragança Paulista

Vítima localiza o próprio carro furtado

A vítima de um furto de veículo registrado no dia 18 de junho, localizou em Bragança Paulista, o seu próprio carro, um Fiat/Uno, cinza, de placas BVQ-9141/B.P e acionou ajuda da Guarda Civil Municipal. A cena, no mínimo, inusitada ocorreu por volta das 14h de segunda-feira, 22.

Conforme o apurado pelo portal de noticias Em Pauta,  tudo aconteceu quando a vítima passava pela Avenida Juscelino K. de Oliveira, no bairro do Matadouro e viu o seu carro, furtado há uma semana.

A vítima deteve o homem que estava com o veículo até a chegada dos guardas.

O carro estava com outra placa, mas a vítima prontamente o reconheceu. Os guardas então fizeram uma vistoria prévia no veículo e perceberam que a numeração do chassi gravada nos vidros estava suprimida.

O homem, de 39 anos, que estava em poder do carro disse que pagou R$ 500,00 pelo veículo e que, por conta própria, trocou a placa, colocando uma de outro veículo porque a placa original estava danificada.

O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil. O homem foi foi autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Posteriormente, ele foi apresentado em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é fácil.  Acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados