Vítima reage a assalto e atira em bandido

Um criminoso foi baleado na noite de terça-feira, 10, em Atibaia, após a vítima reagir a um assalto, em uma padaria na Rua Antônio da Cunha Leite, no Jardim Balsa de Atibaia.

Conforme o apurado pelo Em Pauta,  guardas civis estava no Bairro do Portão, quando foram solicitados por alguns populares que informavam que tinha acontecido uma troca de tiros na “Padaria Iannuzzi”.

Os guardas se deslocaram imediatamente para o local. Foi então que encontraram o acusado, de 28 anos, caído no chão na frente do comércio. Ele tinha ferimentos de arma de fogo na região do pescoço e reclamava de fortes dores nos braços e na perna.

O crime

A vitima relatou então aos policiais que entrou na padaria para comprar pães e doces, quando o rapaz anunciou o assalto e arrancou dele uma correntinha de ouro e a carteira.

O assaltante ainda tentou roubar o dinheiro do caixa da padaria, fez ameaças e coagiu a todos com uma pistola nas mãos. Foi então que a vítima, que estava armada, decidiu reagir e efetuou três disparos contra o criminoso.

Quando o mesmo caiu, a vítima ainda conseguiu tirar do assaltante a  pistola “Glock”, de calibre 9 mm, que ele portava. O comparsa do assaltante, que aguardava em um carro conseguiu fugir.

Conforme os registros policiais a vítima estava armada porque é atirador  desportista e disse que estava a caminho do clube de tiro no momento em que parou na padaria e foi vítima da tentativa de assalto. Ele inclusive, apresentou toda a documentação da arma e do transporte da mesma.

O assaltante foi socorrido a Santa Casa de Atibaia e lá permaneceu com escolta policial.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

 

Deixe uma resposta