A madrugada de sábado, 19, foi agitada na Zona Rural de Bragança Paulista. Uma vítima reagiu a um assalto e deu um tiro de espingarda contra um ladrão que empurrava sua moto, com intenção de roubá-la.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta   o caso aconteceu na altura do km 20,5 da Rodovia Fernão Dias, no Sítio do Vovó, no Bairro do Bom Retiro.

Vítima pegou bandido no flagra

A vítima, um caseiro de 44 anos, ouviu um barulho vindo das proximidades do galinheiro. Na companhia da esposa e do irmão foi verificar o que estava acontecendo.

Foi então que eles viram um homem de 32 anos, empurrando a motocicleta Honda CG, placa DLQ-1796, de propriedade da vítima.

O homem estava com uma faca nas mãos e partiu para cima da vítima, que reagiu e efetuou  um disparo com uma
espingarda calibre 20. O tiro atingiu a perna esquerda do acusado.

Mesmo ferido, o ladrão ainda desferiu um soco no nariz da esposa da vítima. Em seguida, no entanto, ele foi contido e amarrado pelos familiares ate a chegada da polícia.

O preso foi então socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) à Santa Casa. Ele ficou internado sob escolta da Polícia Militar

Um Uno com placas de Extrema que estava às margens da rodovia foi apreendido. O acusado disse que o carro era de sua propriedade. E até o momento do registro da ocorrência realmente não havia queixa de furto ou roubo do veículo.

A espingarda, a faca e o cartucho deflagrado foram apreendidos. Além disso, a pericia técnica foi acionada.

O acusado foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil onde o caso foi registrado. Por volta das 15h30 o acusado teve alta do hospital e foi apresentado na delegacia. Posteriormente ele deve ser apresentado à Justiça.

O caso foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Para ficar sempre por dentro destas e outras notícias policiais acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

 

Deixe uma resposta