Na tarde desta terça-feira, 15, a Polícia Militar prendeu um acusado de roubo à residência em Bragança Paulista. A vítima surpreendeu o bandido dentro de casa, reagiu e lutou com ele.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta tudo aconteceu por volta das 13h40 na Rua Expedicionário José Franco de Macedo, no Bairro do Toró.

Os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de roubo. Quando lá chegaram, apuraram que vítima se deparou com o bandido dentro da casa e entrou em luta corporal com o mesmo.

Com isto, tanto o acusado como a vítima sofreram ferimentos leves.

Os policiais revistaram o acusado e com ele encontraram R$ 300,00 em dinheiro e o relógio da vítima e uma corrente com uma aliança, também roubados da residência.

O acusado, foi então conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi autuado em flagrante e posteriormente apresentado em audiência de custódia. Para entrar no imóvel, o assaltante retirou parte da janela.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

 

Deixe uma resposta