Que mulher não se incomoda com flacidez, não é mesmo? E com rugas e celulites então? Tem gente, que passa horas na frente do espelho, observando o próprio corpo e não sabe o que fazer.

Se você tem um destes problemas, ou então, está incomodada com aquela cicatriz, têm que ler esta matéria até o final, sabe por quê?

Porque nós vamos falar de um tipo de tratamento, feito com aparelhos de radiofrequência, voltado para estes problemas que podem te trazer de volta a autoestima.

Quem não gosta de estar bem com seu próprio corpo, não é mesmo?

Para falar deste tipo de tratamento, que a cada dia, agrada mais mulheres no mundo todo, a reportagem do Bragança Em Pauta foi até a Clínica Dermo Care e conversou com as profissionais que lá trabalham.

“Nós temos aqui na Dermo Carte um equipamento de alta tecnologia, chamado Hertix Octopolar. Este equipamento utiliza a radiofrequência para tratamentos de rejuvenescimento facial e corporal (flacidez cutânea, celulite, gordura localizada, estrias, fibroses e aderências” ressaltam.

Mas como funciona?

A radiofrequência promove o aumento da circulação sanguínea, enzimática e metabólica.

Com isto, ela ativa a “queima” da gordura.

No caso da flacidez da pele, este aumento de calor proporciona uma reestruturação, um aumento das fibras de colágeno, que é o que dá sustentabilidade para a pele.

O tratamento tem efeito imediato, porque ocorre a contração das moléculas de colágeno de forma imediata. Sem contar, a estimulação da síntese do novo colágeno, efeito sentido durante as semanas e meses seguintes.

E no combate a celulite a radiofrequência também funciona?

As profissionais da Dermo Care explicam que sim, pois o aparelho aumenta a temperatura interna, provocando um aumento da circulação sanguínea.

Com isto, é estimulada a drenagem linfática, diminuindo a concentração de toxinas nas células adiposas reduzindo assim o seu tamanho.

Além disto, elas ressaltam que nos casos de fibroses e aderências de pós-operatórios, o uso da radiofrequência também é indicado.

“O aquecimento promove um realinhamento das fibras de colágeno o que melhora a qualidade o colágeno e da elastina”

O segredo do tratamento, segundo elas, é usar corretamente a temperatura para cada tratamento.

Aposto que você está se perguntando agora, quantas sessões são necessárias para fazer um tratamento né?

Cada caso é específico e o tempo do tratamento, depende muito da gravidade do problema, mas o fato é que os resultados são visíveis e vale a pena, porque apesar da sua pele poder ficar vermelha por algum tempo, o tratamento não dói, não tem corte e nem edemas.

Os tratamentos com radio frequência atuam em três níveis de pele, melhoram a qualidade do colágeno e da elastina, aumentam a atividade metabólica e enzimática e ainda melhoram a microcirculação.

Se você ficou com alguma dúvida sobre este tipo de tratamento, a equipe da Dermo Care está a sua disposição para esclarecer suas dúvidas.

A Dermo Carte fica na Rua Dom Aguirre, 574 e você encontra outras informações no https://www.facebook.com/dermo.care.fisio/.

Caso você queira saber mais ou sugerir alguma matéria sobre tratamentos de beleza, entre em contato com a redação@bragancaempauta.com.br

Deixe uma resposta