Você sofre com flacidez? Está incomodada com suas rugas, celulite ou cicatrizes? Conhece os tratamentos de radiofrequência?

Você sofre com flacidez? Está incomodada com suas rugas, celulite ou cicatrizes? Conhece os tratamentos de radiofrequência?

Que mulher não se incomoda com flacidez, não é mesmo? E com rugas e celulites então? Tem gente, que passa horas na frente do espelho, observando o próprio corpo e não sabe o que fazer.

Se você tem um destes problemas, ou então, está incomodada com aquela cicatriz, têm que ler esta matéria até o final, sabe por quê?

Porque nós vamos falar de um tipo de tratamento, feito com aparelhos de radiofrequência, voltado para estes problemas que podem te trazer de volta a autoestima.

Quem não gosta de estar bem com seu próprio corpo, não é mesmo?

Para falar deste tipo de tratamento, que a cada dia, agrada mais mulheres no mundo todo, a reportagem do Bragança Em Pauta foi até a Clínica Dermo Care e conversou com as profissionais que lá trabalham.

“Nós temos aqui na Dermo Carte um equipamento de alta tecnologia, chamado Hertix Octopolar. Este equipamento utiliza a radiofrequência para tratamentos de rejuvenescimento facial e corporal (flacidez cutânea, celulite, gordura localizada, estrias, fibroses e aderências” ressaltam.

Mas como funciona?

A radiofrequência promove o aumento da circulação sanguínea, enzimática e metabólica.

Com isto, ela ativa a “queima” da gordura.

No caso da flacidez da pele, este aumento de calor proporciona uma reestruturação, um aumento das fibras de colágeno, que é o que dá sustentabilidade para a pele.

O tratamento tem efeito imediato, porque ocorre a contração das moléculas de colágeno de forma imediata. Sem contar, a estimulação da síntese do novo colágeno, efeito sentido durante as semanas e meses seguintes.

E no combate a celulite a radiofrequência também funciona?

As profissionais da Dermo Care explicam que sim, pois o aparelho aumenta a temperatura interna, provocando um aumento da circulação sanguínea.

Com isto, é estimulada a drenagem linfática, diminuindo a concentração de toxinas nas células adiposas reduzindo assim o seu tamanho.

Além disto, elas ressaltam que nos casos de fibroses e aderências de pós-operatórios, o uso da radiofrequência também é indicado.

“O aquecimento promove um realinhamento das fibras de colágeno o que melhora a qualidade o colágeno e da elastina”

O segredo do tratamento, segundo elas, é usar corretamente a temperatura para cada tratamento.

Aposto que você está se perguntando agora, quantas sessões são necessárias para fazer um tratamento né?

Cada caso é específico e o tempo do tratamento, depende muito da gravidade do problema, mas o fato é que os resultados são visíveis e vale a pena, porque apesar da sua pele poder ficar vermelha por algum tempo, o tratamento não dói, não tem corte e nem edemas.

Os tratamentos com radio frequência atuam em três níveis de pele, melhoram a qualidade do colágeno e da elastina, aumentam a atividade metabólica e enzimática e ainda melhoram a microcirculação.

Se você ficou com alguma dúvida sobre este tipo de tratamento, a equipe da Dermo Care está a sua disposição para esclarecer suas dúvidas.

A Dermo Carte fica na Rua Dom Aguirre, 574 e você encontra outras informações no https://www.facebook.com/dermo.care.fisio/.

Caso você queira saber mais ou sugerir alguma matéria sobre tratamentos de beleza, entre em contato com a redaçã[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *