A XII Semana da Diversidade acontece de 11 a 14 de novembro, em Bragança Paulista e terá várias atividades. O evento é promovido em parceria pelas Secretarias de Saúde e de Cultura e Turismo.

As ações da semana, têm como objetivo garantir, bem como promover o debate visando o respeito, a cidadania e os Direitos Humanos da população LGBTQIA+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Trans, Queer, Intersexo e Assexuais/Arromantiquês/Agênero).

Todas as atividades, aliás, ocorrerão no Centro Cultural Geraldo Pereira, no bairro do Matadouro.  Entre outros, o evento contará com parceria da Ordem dos Advogados do Brasil – 16ª Subseção Bragança Paulista.

Na segunda-feira, 11, a programação tem início às 18h30 com a Oficina de Maquiagem Drag. Em seguida,  às 19h30 haverá uma roda de conversa sobre mercado de trabalho e população LGBTQIA+.

Já na terça-feira, 12, haverá palestra sobre Prevenção Combinada com a ONG Pela Vida.

Dando sequência à programação, na quarta-feira, 13, a partir das 19h, haverá a exibição do filme “Meu corpo é político” e às 20h30 palestra com o tema Desconstruindo a Heteronormatividade e Construindo Direitos.

Na quinta-feira, 14, a Semana da Diversidade continua,  Às 20h acontecerá a Festa pela Diversidade e para encerrar a a programação da XII Semana da Diversidade, no domingo, 17, das 14h às 20h, ocorrerá a XII Parada do Orgulho LGBTQIA+.

A concentração acontecerá na Travessa Riachuelo. A saída está marcada para às 15h30, em direção a Concha Acústica.

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/eventos-braganca/
https://www.facebook.com/empautaeventos/

Deixe uma resposta