Zona Azul Digital volta a ser fiscalizada na segunda

A partir de segunda-feira, 19, a Prefeitura de Bragança Paulista voltará a fiscalizar o estacionamento rotativo denominado Zona Azul Digital.

Em junho a empresa Transitable deixou de prestar o serviço no município, mas o assunto só veio a tona um mês depois.

No final de agosto, a Prefeitura anunciou então que a empresa  Serttel Soluções em Mobilidade e Segurança Urbana Ltda assumiria o serviço no dia 31 de agosto.  E que o usuário teria que baixar um novo aplicativo de Zona Azul Digital.

VEJA TAMBÉM:

Homem é assassinado com pelo menos três tiros
Bragança registra mais um óbito de COVID-19 e totaliza 81 mortes
Inscrições para rede municipal de ensino vão até dia 30

Um mês e meio depois, agora sim a administração anuncia que dará inicio a fiscalização.

Em nota, a Secretaria de Mobilidade Urbana informa que a compra de créditos pode ser realizada diretamente pelo aplicativo, ou em um dos 23 pontos de vendas (PDV’s) cadastradosque estão distribuídos na área de abrangência do estacionamento rotativo.

O aplicativo da Zona Azul Digital está disponível nas principais lojas de aplicativo para smartphone.

A Zona Azul funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h, sendo a tarifa de R$ 2,50, por hora de estacionamento.

Os pontos de venda podem ser consultados no endereço eletrônico http://www.zae.com.br/braganca, pelo aplicativo Zona Azul Digital, ou pelas placas de sinalização do estacionamento rotativo que possuem um QR Code. Todos os estabelecimentos credenciados para a venda de créditos estão devidamente identificados com um banner na entrada.

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta