De novo: banco é assaltado em Piracaia

Que adulto não se lembra da expressão: “De novo!”, dita milhares de vezes, pelo Baby Sauro, na séria Família Dinossauros, que foi sucesso no início da década de 90?

Pois bem, não estamos falando nem de seriado de TV, nem de filme policial. Estamos falando de vida real, na pequena e pelo visto, não mais tão pacata cidade de Piracaia, que “de novo”, na manhã desta quinta-feira, teve mais uma vez um banco assaltado.

O crime ocorreu pouco depois da abertura da agência do Santander, por volta das 11h.

De acordo com o registrado, seis criminosos entraram mais uma vez, na agência do Santander, no centro da cidade, e roubaram cerca de R$ 250 mil, além das armas dos vigias.

O primeiro assalto este ano no local ocorreu em fevereiro.

De acordo com o registrado, cinco homens estavam no interior do banco, como se fossem clientes, quando o sexto chegou com uma arma longa e anunciou o assalto.

Os vigias foram rendidos e tiveram as armas roubadas.

Os ladrões, provavelmente sabiam que o cofre estaria aberto naquela hora. Eles renderam o gerente e roubaram os malotes.

Apesar da ação das forças de segurança logo após o crime, nenhum suspeito foi preso.
Além de não ser o primeiro assalto neste banco, também não é o primeiro assalto à bancos na região. Cidades como Bom Jesus dos Perdões também já tiveram registro de roubos a banco. Além disto, outras cidades como Socorro e Vargem tiveram registro de explosões de caixas eletrônicos.
Facebook Comments