Homem agride e quebra dente de mulher porque queria sexo e ela falou não

Os casos de violência doméstica são mais comuns do que você imagina.

Pelo menos mais dois casos tiveram registros nos últimos dias em Bragança Paulista.

Um deles aconteceu na tarde de domingo, dia 17, no bairro Estiva do Agudo.

Quando os policiais chegaram no local encontraram a vítima com lesões no olho, boca e cabeça. Ela também estava com um dente quebrado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE




A mulher relatou que o padrasto de seu companheiro, identificado como Fábio de Oliveira Costa, de 37 anos, foi até sua casa chamá-la para almoçar e ao perceber que ela estava apenas com o filho menor, passou a importuná-la.

Fábio queria manter relação sexual com ela e segundo o relatado por ela, ele acariciou seus seios.

Ao reagir para não ser estuprada, Fábio passou a agredi-la violentamente, desferindo-lhe socos, chutes e cabeçadas, atingindo diversas partes de seu corpo.

A vítima saiu correndo para fugir do agressor e entrou em um bar, mas ele a perseguiu e a agrediu com um taco de sinuca na cabeça, fugindo em seguida

Os policiais foram até a casa de Fábio, onde ele recebeu os policiais com uma picareta nas mãos, mas depois a soltou, embora continuasse resistindo à ação policial.

Conduzido ao Plantão Central, Fábio foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e tentativa de estupro – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

FLAGRANTE DE VIOLÊNCIA NO JARDIM SÃO CRISTÓVÃO

O outro caso de violência doméstica aconteceu  na tarde de terça-feira, dia 19.

A Guarda Civil Municipal foi acionada para atender uma briga de casal no Jardim São Cristóvão e quando os guardas lá chegaram encontraram a vítima na rua.

Ela relatou então que seu marido Edio Carlos Alves Marinho,de 48 anos, estava no interior da residência e que tinha tentado agredi-la e a ameaçado de morte.

O rapaz confirmou tudo para os guardas e ainda disse que “se a mulher fosse para cima dele”, a mataria.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Central, autuado em flagrante por ameaça – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *