Jovem abastece veículo furtado e sai do posto sem pagar

O jovem Ramon Felipe da Silva Pedroso, de 18 anos, residente em Terra Preta, foi preso em Bragança Paulista, por volta das 11h30, deste sábado, dia 3.

De acordo com o registrado no Plantão Central, a Polícia Militar foi informada que um homem abasteceu seu veículo, um I 30, de placas, FAK-5784, no Posto Sorriso, no Bairro do Matadouro, e fugiu sem efetuar o pagamento de R$ 120,00.

Os policiais iniciaram então diligências pela cidade, quando avistaram um veículo com as mesmas características, ocupado por dois indivíduos, nas proximidades da Prefeitura e o abordaram.

Foi então, que Ramon, alegou informou que havia pago o combustível com o cartão.

Os policiais o revistaram e a princípio com ele e com seu acompanhante  nada de ilícito foi encontrado.

Ao verificar o chassi do veículo, entretanto, os policiais constataram que aquele carro na verdade deveria ter a placa EUE-9213 e tinha sido furtado em dezembro do ano passado.

Ramon, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, disse que o carro era do seu pai, que o mesmo pagou por ele R$ 35 mil e que não sabia que tratava-se de veículo furtado.

Ele foi conduzido ao Plantão Central, autuado em flagrante por receptação, adulteração de sinal identificador e furto e recolhido a cadeia.

O carros será restituído ao proprietário.

Facebook Comments