No sábado, 27, acontece em Bragança Paulista, o 5º Churras Bode, das 12h às 16h. O evento tem como objetivo arrecadar verba para o Lar São Vicente de Paulo (Asilo do Jardim Público).

O evento é organizado pelo quinto ano consecutivo, pela AIMBRA – Amigos e Irmãos Maçons de Bragança Paulista. O churrasco acontecerá no Posto de Monta.

Segundo a AIMBRA eventos como este aliás, são fundamentais para a continuidade dos trabalhos prestados pelas entidades sociais.

No primeiro ano o evento reuniu 300 convidados. Com isso, a entidade conseguiu criar um banco de cadeiras de rodas, bem como cadeiras de banho. O material fica a disposição da população que necessita. Informações podem ser obtidas no Palácio Maçônico.

O evento também já beneficiou entidades como, por exemplo, APAE e SAMA. O dinheiro foi transformado em computadores, sistema de segurança em vigilância, bem como tela de proteção para a quadra e arquivos, freezer, arquivos e cadeiras para o refeitório.

No ano passado, o churrasco foi realizado para 600 pessoas e a entidade beneficiada foi a Associação São Lucas. Com o valor arrecadado foi construída na entidade uma sala de Computação.

O dinheiro que será arrecadado desta vez, será destinado à compra de equipamentos de fisioterapia para o asilo do Jardim Público.

O Churras Bode contará com ambiente totalmente familiar e tranqüilo  e haverá Espaço Kids com monitores.

O convite individual custa R$ 50,00. Interessados devem entrar em contato pelo telefone: 9-9816-3155.

Se você quiser ficar sempre por dentro dos eventos que acontecem, por exemplo, em Bragança Paulista e Atibaia é fácil. É só acessar os links:

 

Deixe uma resposta