Adilson Condesso comunica em vídeo sua saída do cargo de diretor de ensino

Circula pelo WhatsApp um vídeo de Adilson Moreira Condesso anunciando sua saída da Diretoria Regional de Ensino de Bragança Paulista. 

No vídeo ele fala que esteve na Secretaria Estadual de Educação e solicitou formalmente e em caráter irrevogável  sua exoneração do cargo.

Disse ainda que sua decisão levou em conta algumas questões pessoais. Antes de comunicar o Estado, aliás, ele disse que também teve uma conversa com seu líder político Edmir Chedid.

O último dia de serviço dele foi na sexta-feira, 1º. No vídeo, Adilson Condesso agradeceu a todos pela parceria e disse que viveu momentos difíceis no período mas sempre contou com apoio da rede.

Leia + https://bragancaempauta.com.br/diretor-de-ensino-adilson-condesso-recebe-titulo-de-cidadao-bragantino/

Adilson Condesso finalizou o vídeo dizendo que volta para supervisão feliz e com o sentimento que fez o que dava para fazer. “Acho que eu não tenho mais como contribuir neste posto de dirigente de ensino mediante as necessidades que eu sinto que nós temos. Já agradeci à oportunidade à Secretaria de Educação” disse.

Confira o vídeo:

Será que Adilson reassume a Secretaria Municipal de Educação?

Adilson Condesso assumiu o cargo de Diretor de ensino em setembro de 2017. Antes disto, ele vinha ocupando o cargo de Secretário Municipal de Educação. A pergunta que fica agora é: será que ele reassumirá o posto?

Quando deixou a pasta, quem assumiu o lugar foi Kátia Daidone. Sua exoneração, no entanto,  foi publicada no Imprensa Oficial da Prefeitura de Bragança Paulista, no dia 18 de janeiro. Em seu lugar foi nomeada Gislaine de Almeida Campos. A nomeação dela foi divulgada dia 25, com data retroativa, ao dia da saída de Kátia Daidone.

Leia + https://bragancaempauta.com.br/secretaria-de-educacao-de-braganca-e-exonerada/

Certamente agora a pergunta que fica é: será  que Adilson Condesso reassumirá o posto de secretário de Educação, ou não?

As aulas na rede municipal de ensino começam na segunda-feira, 4.

Deixe uma resposta