Skip to content

Agendamento de transporte de pacientes deve ser feito por telefone

Coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde de Bragança Paulista, por causa do combate ao coronavírus, decidiu que a partir de agora, o Programa de Transporte Agendado – PTA  para o transporte de paciente fora do município deve ser feito pelo WhatsApp. O telefone é (11) 97521-3255.

O atendimento, aliás, é feito das 8h às 16h.

Para isso, é necessário enviar foto do agendamento, foto do comprovante de residência e foto do cartão do SUS.

O paciente deve agendar o transporte com pelo menos 10 dias de antecedência e até às 16h.

Os agendamentos serão validados após a confirmação pelo WhatApp. O número é exclusivo para agendamento e não para ligações. Em caso de dúvida, o paciente deve entrar em contato pelos números (11) 4035-6423 ou (11) 4035-6441.

Referente ao transporte de pacientes para o Ambulatório Médico de Especialidade – AME de Atibaia, continua sendo agendado nas unidades de saúde.

O agendamento por telefone, aliás, segue as recomendações do prefeito Jesus Chedid, publicado no decreto nº 3.221 que restringiu os atendimentos nas repartições públicas.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse:https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Não compartilhe informações não confirmadas e de fontes não confiáveis! Neste momento de pandemia, o jornalismo de verdade é mais uma ferramenta contra este vírus.

Quer receber notícias pelo celular acesse:  https://chat.whatsapp.com/CxVBfj7gj2X0nPqzfJbP1v

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados