Depois de mais de  4 anos,  enfim, a Guarda Civil de Bragança Paulista recebeu novo fardamento.
Os uniformes foram entregues à corporação durante solenidade realizada no telecentro do Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade – CISEM, na quinta-feira, 26.

O fardamento completo inclui calças, camisas, gandolas, cinturão equipado com coldre, porta carregador, botas, capa de chuva, jaqueta, bonés, boinas e cinta.

Alguns guardas vinham trabalhando em postos fixos de calça jeans devido a falta de uniformes e para o secretário Alexsandro Olegário, que é Guarda Municipal, a padronização dos agentes de segurança é fundamental e contribui também com a autoestima dos servidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Além de uniformes, a corporação espera a chegada de novas viaturas, visto que as últimas foram compradas em 2014, bem como aguardam por treinamento prático de tiros, pois o último também tem mais de dois anos.

Por enquanto, a atual gestão só realizou treinamentos de formação para os 12 guardas que foram contratados a partir de decisão judicial, mas está realizando a compra de munição para realizar o treinamento de todos.

Segundo a administração também devem ser compradas 20 armas, espargidor de gás lacrimogêneo, compra de coletes balísticos e a locação de quatro viaturas (SUV) para patrulhamento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *