polícia

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu dois veículos na madrugada de quinta-feira,  27 na Rodovia Fernão Dias. A apreensão dos dois veículos aconteceu durante uma fiscalização de rotina no pedágio de Vargem.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, os policiais perceberam que dois veículos, um Toyota/Corolla e um Peugeot/ 207, trafegavam juntos.

Ambos pararam inclusive na mesma cabine de cobrança.

Durante a abordagem os motoristas informaram que iam para Guanambi/BA. Além disso, disseram que tinham vindo para São Paulo para comprar carros “enrolados”.

O condutor do Peugeot informou à polícia que pagou R$ 4.500,00 pelo veículo. Os policiais então efetuaram pesquisas e constataram que o veículo tinha várias multas e estava também com atraso de IPVA e licenciamento.

Já o condutor do Corolla alegou que  pagou R$ 4.000,00 pelo veículo. Este, após vistoria e pesquisas, constou como produto de roubo no último dia 21, na cidade de Cotia.

Diante disto, o homem de 31 anos foi detido. Ele e o colega foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil. O motorista do Corolla foi autuado em flagrante por receptação e posteriormente apresentado em audiência de custódia. O outro foi rapaz foi ouvido e liberado.

Tanto o Peugeot como o Corolla, conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta foram apreendidos e recolhidos ao guincho.

Deixe uma resposta