13 salário dos servidores

As Prefeituras de Bragança Paulista e de Atibaia anunciaram a antecipação do pagamento da segunda parcela do 13º dos servidores.

Em Bragança Paulista a previsão é de que os valores sejam pagos no dia 7 ao passo que em Atibaia, a data marcada é o dia 10 de dezembro.

O prefeito Jesus Chedid anunciou o pagamento no dia 7, durante coletiva de imprensa realizada na sexta-feira, 30. O jornal Bragança Em Pauta acompanhou a entrevista.

Disse, na oportunidade, que pesar da situação crítica encontrada por sua gestão, está conseguindo equilibrar as finança. Com as finanças equilibradas, por sua vez, é possível efetivar os pagamentos em dia.

A primeira parcela do 13º salário dos servidores da Prefeitura de Bragança pode ser antecipada, para o mês de julho. Quem não optou pela antecipação recebeu no dia 17 de novembro.

Segundo a administração, o 13º salário injetará 4,5 milhões de reais na economia, possibilitando o aquecimento do comércio local.

Assim como em Bragança Paulista, na cidade de Atibaia a antecipação também será feita. Na cidade, inclusive, isto já é tradição há alguns anos.

Para o prefeito de Atibaia Saulo Pedroso de Souza, isto se deve “a um controle rígido das despesas municipais e a uma organização detalhada do orçamento”.

Além de aquecer a economia a iniciativa conta com o propósito de ajudar o servidor a reequilibrar seu orçamento. Com o 13º antecipado os servidores têm a oportunidade de programar melhor suas despesas.

 

Deixe uma resposta