Você quer entrar na faculdade pública?Temos um boa notícia para você.   O município de Atibaia passa agora a ser Polo da Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo.Os interessados em participar do vestibular têm até o dia 10 de julho para se inscrever e concorrer a uma das 200 vagas oferecidas para os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Licenciatura em Matemática e Pedagogia.

A Univesp é uma universidade pública exclusivamente voltada para a Educação a Distância (EAD) e as aulas serão ministradas no sistema EAD, com encontros presenciais a cada 15 dias. O Polo Atibaia funcionará na Avenida Joviano Alvim, 112 – Alvinópolis.

Histórico – Criada em 2012 como Fundação, a Univesp é uma universidade pública exclusivamente voltada para a Educação a Distância (EAD). Uma instituição de ensino superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC.

SERVIÇO:
Vestibular 2017 Univesp
Inscrições: de 12/06 a 10/07 (até 15h)
Prova: 23/07
http://www.vestibularunivesp.com.br/home/

Cursos oferecidos/horários presenciais Polo Atibaia:
Engenharia de Computação (4ª feira/noite – 50 vagas)
Engenharia de Produção (5ª feira/noite – 50 vagas)
Licenciatura em Matemática (3ª feira/noite – 50 vagas)
Pedagogia (2ª feira/noite – 50 vagas)

#DicadoEmPauta

Se a Univesp não tem o curso que você procura, mas você sonha com uma vaga em uma universidade, mesmo estando com a grana curta, que tal uma bolsa de estudo?

Sim, você pode pagar mensalidades com descontos incríveis de até 70%. Só conferir a parceria do Bragança Em Pauta, com o Quero Bolsas.

O nosso parceiro, oferece descontos inclusive na Universidade São Francisco (USF), na Fundação Municipal de Ensino Superior de Bragança Paulista (FESB), e em centenas de outras instituições espalhadas por todo o país.

Corre realizar seu sonho!

Acesse: www.querobolsa.com.br/?partner_id=bc60e745