Você já tem programação para o feriado da Proclamação da República, que acontece no próximo dia 15?

A Prefeitura de Atibaia promove entre os dias 15 e 18 de novembro, o 5º Encontro Regional de Artes e Artesanato. O evento é aberto ao público e acontecerá no Parque Edmundo Zanoni,  sempre das 10h às 18h.



O público poderá participar de oficinas de pintura em cerâmica, biscuit, crochê, bordado entre outras. As inscrições podem ser feitas no dia e os interessados devem pagar uma taxa pelo material utilizado.

O 5º Encontro de Artes e Artesanato contará também com exposições e venda de peças feitas em cerâmica, madeira, patchwork, bordados, cestarias e bambu, além de apresentações musicais e DJ.

Além de ser um passeio diferente, você já pode aproveitar para adiantar as compras daquelas lembrancinhas do final de ano, e assim, economizar.

De acordo com a Secretaria de Turismo de Atibaia, o encontro busca fomentar o artesanato e as artes plásticas, valorizando os artesãos e artistas e impulsionando o turismo na cidade. Com o evento é possível dar mais visibilidade aos trabalhos desenvolvidos no município e na região, estimulando a atividade e também o interesse do público.

O Encontro Regional de Artes e Artesanato de Atibaia é realizado pela Prefeitura de Atibaia em parceria com a Associação dos Artesãos Plásticos da Região.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4411-5930 ou (11) 4402-2522.