O Natal de Luz está a todo vapor em Bragança Paulista. Para completar a programação já divulgada pelo Bragança Em Pauta na sexta-feira, 14, véspera do aniversário da cidade haverá apresentação da Banda Performática Eureka,

A banda fará uma apresentação pelas ruas da cidade a partir das 19h.

Conforme o divulgado pela Secretaria de Cultura e Turismo, a Banda Eureka é uma banda performática em movimento. Ela apresenta arranjos elaborados, composições divertidas e performances inusitadas.

Composta por cinco sopros e duas percussões, tornou-se uma nova proposta de música com performance. O repertório, conforme o divulgado pela Prefeitura, envolve o público pelo ecletismo, fruto da fusão de diferentes estilos musicais.

A banda passará na Avenida Antonio Pires Pimentel e seguirá para o centro. A performance acontece ainda na Rua Coronel Teófilo Leme, Mercado Municipal, Rua Coronel João Leme e Praça Raul Leme.

A programação completa do Natal Luz 2018 promovida pela Secretaria de Cultura e Turismo de Bragança você encontra  no link:https://bragancaempauta.com.br/natal-de-luz-2018-em-braganca/

Show com Daniel dia 22

Certamente o destaque da programação do Natal de Luz 2018 fica por conta do show com o cantor Daniel.

O show faz parte da comemoração do Aniversário da Cidade. A apresentação acontecerá  no dia 22 de dezembro, às 20h, na Concha Acústica. O cachê do artista, segundo a Prefeitura é de R$ 130 mil. A administração arcará além disso, com som, iluminação, gastos com segurança e sanitários.

Não haverá fechamento da Passarela Chico Zamper, como acontece por exemplo, durante o Carnaval.

Em sua turnê 2018, o cantor sertanejo traz releituras de João Paulo & Daniel. Dessa maneira ele promete fazer um passeio pelos mais de 30 anos de carreira até os dias atuais.

Só para ilustrar, no repertório estarão músicas como Adoro Amar Você, Menino da Porteira, Minha Estrela Perdida, Estou Apaixonado e Só dá você na minha vida.