Bastidores Em Pauta implora: salvem nossos idosos!
PROGRAMAS ELEITORAIS

Nesta semana, os programas eleitorais dos 4 candidatos à Prefeitura mantiveram o mesmo tom da semana passada.

Jango continuou falando… falando…. e falando… Por estar com a mesma roupa, aparentemente foram gravados vários programas de uma única vez e estão indo ao ar aos poucos.

Jesus Chedid, continuou apresentando as obras de seu mandato, abusando de bonitas imagens de drones. E nesta semana saiu do sofá e se levantou.

Professor Adalberto, conforme esperado, continua repetindo o programa inicial, o que deve acontecer até o final da campanha.

Já Basílio, depois de se apresentar, nesta semana apresentou o seu vice Coronel Américo.

E VOCÊ, ASSISTE O HORÁRIO ELEITORAL?

O Em Pauta realizou uma enquete em seu Instagram nesta semana e o resultado foi incontestável (e não surpreendente)
Perguntamos aos leitores, se eles estavam assistindo os horários eleitorais exibidos na TV Altiora. Dos mais de 800 votos, 98% afirmaram que não.

Com relação ao horário gratuito do rádio, veiculado na FM 102, Rádio Bragança, Rádio O Caminho e Rádio Norte, 97% dos internautas afirmaram que não estão ouvindo.
Ou seja, ou os candidatos intensificam suas campanhas nas mídias sociais ou suas mensagens não chegarão até o leitor.

PÉSSIMO EXEMPLO!

Falando em …. campanha eleitoral, o péssimo exemplo da semana veio da campanha do prefeito Jesus Chedid.

No sábado, a campanha do Democratas realizou um “adesivaço” na Concha Acústica e quem deveria dar o exemplo perante aos demais correligionários, deu um péssimo exemplo no que se diz respeito as regras sanitárias em plena pandemia.

O coordenador da campanha, Cléber Centini, foi flagrado em uma aglomeração de apoiadores e sem máscara.

Vale lembrar, que no Estado de São Paulo o uso de máscara em local público é obrigatório e cabe à Prefeitura a fiscalização.

Será que a secretária Marina irá multar o coordenador da campanha de Jesus?

O valor da multa é de R$ 524,00.

FALANDO EM MULTA….

O Tribunal de Justiça diminuiu o valor da multa aplicada ao prefeito Jesus Chedid e ao ex-secretário Cléber Centini por causa da contratação  da Banda Me Gusta, para o Carnaval 2017. No entanto, manteve em segunda instância a condenação em primeira instância por improbidade administrativa.

A sentença prevê ainda a perda dos direitos políticos por três anos.

FALANDO EM ADESIVAÇO…

O evento aconteceu sem os candidatos a prefeito e vice do DEM. Jesus Chedid, com 82 anos, continua isolado em sua fortaleza e com o vice-prefeito Amauri Sodré ainda internado com COVID-19, conta com Edmir Chedid para fazer o corpo a corpo em seu lugar, assim como a dezenas de vereadores do seu grupo.

O ato serviu para mostrar força, mas os candidatos não estavam lá e assim provavelmente deve ser até o fim.

Já Jango e Basílio mesmo com a pandemia demonstram em suas redes sociais que estão fazendo reuniões em bairros. Adalberto tem preferido a internet.

EM PAUTA ENTREVISTA

No último Em Pauta Entrevista fizemos uma homenagem aos professores, que durante o ano tiveram que se reinventar e cada um a sua maneira, continuar levando ensinamentos para alunos de diferentes classes sociais e idades.

Se você não viu, vale a pena conferir entrevista com o professor Renato Pereira dos Santos, da Escola Municipal Augusto Vasconcellos; com a professora Lilian Paiato Mendes Mozer, da Escola Estadual Dr. Sílvio de Carvalho Pinto; com o professor Daniel Medeiros, do Instituto Educacional Coração de Jesus e o professor João Ricardo de Oliveira, diretor de comunicação da Unifaat.

 

Semana que vem, tem mais Bastidores Em Pauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta