Skip to content

Bragança promove Arrastão da Limpeza nos próximos finais de semana

Bragança promove Arrastão da Limpeza nos próximos finais de semana

A Secretaria de Saúde de Bragança Paulista promoverá nos próximos três finais de semana o chamado Arrastão de Limpeza. O objetivo é combater a dengue. Em Bragança Paulista até o momento já foram registrados 179 casos da doença, sendo que nenhuma morte foi causada pela dengue.

No próximo sábado, 11,  a ação contra a dengue e escorpião, ocorrerá nos bairros Planejada I, II e III, Jardim Fraternidade, Parque dos Estados e Julieta Cristina.

Já no dia 18, ele passará pelos bairros Jardim São Miguel, Vila Toscana, Jardim Iguatemi, Residencial Vino do Barolo, Vista Alegre, Piemonte, Quinta dos Vinhedos, Vila Mazuchelli, Vila Romana e Green Park.

No dia 25 acontecerá nos bairros Jardim Novo Mundo, Parque Brasil, Vila Garcia, Vila Santana, Jardim Aracati, Santa Libania, Lavapés, Vila Gato e Vila Mota.

A Prefeitura solicita aos moradores dos bairros que coloquem os inservíveis como, por exemplo, pneus, garrafas pets, lonas plásticas, restos de móveis na calçada, em frente às suas casas, na noite que antecede o arrastão de limpeza, ou seja, na sexta-feira.

A ideia é recolher os materiais que possam acumular água ou servir de criadouro para o mosquito Aedes aegypti e escorpião.

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados