Bragantino empata com Vasco e continua na zona de rebaixamento

O Red Bull Bragantino empatou em 1 x 1 com o Vasco, em São Januário na manhã deste domingo, 27. Com isto, a equipe chegou a 11 pontos e continua na zona de rebaixamento no Brasileirão 2020.

O Bragantino venceu apenas duas partidas até agora na competição. A equipe tem também 5 derrotas e 5 empates e tenta se reabilitar no Brasileirão 2020.

O técnico Maurício Barbieri escalou a equipe com Júlio César no gol, Léo Ortiz e Ligger, Edimar, Raul, Uillian Correia, Lucas Evangelista e Claudinho, Artur, Bruno Tubarão e Alerrandro.

O Vasco quase marcou o primeiro aos 2 minutos de jogo. Juninho recebeu na esquerda, balançou para cima de Raul e cruzou na cabeça de Cano no segundo pau, que mandou a bola pela linha de fundo.

Aos 22 minutos, aliás, o Vasco chegou a balançar as redes mas estava impedido.  Vinícius fez uma jogada pela direita e levantou na área. Talles recebeu, deu um corte em Raul e marcou. O árbitro, no entanto, marcou impedimento.

Após a parada técnica por causa do calor, o Bragantino voltou melhor. Aos, 31 Alerrandro levantou a bola no segundo pau, Lucas Evangelista subiu na disputa de cabeça, mas não conseguiu marcar.

Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

E a equipe teve chance de marcar de pênalti, mas desperdiçou. Claudinho cobrou o escanteio pela direita. A bola volta para ele que tentou de novo o cruzamento. Bruno Gomes deixou o braço esquerdo na bola e o juiz marcou pênalti. Alerrandro cobrou rasteiro e Fernando Miguel defendeu.

O primeiro tempo terminou empatado.

O segundo tempo

O Vasco abriu o placar logo aos 4 minutos do segundo tempo. Juninho recebeu na esquerda e cruzou rasteiro da linha de fundo. Vinícius recebeu e marcou.

O Bragantino no entanto, não deu tempo para o Vasco crescer. Tubarão cruzou rasteiro, Alerrandro rolou para Lucas Evangelista, que bateu de primeira e marcou o seu.

Aos 9 minutos, o Bragantino quase virou a partida. Claudinho cobrou escanteio, Léo Ortiz subiu mais que todo mundo, mas errou o gol.

Aos 31 minutos, Alerrandro, que já tinha perdido o pênalti, desperdiçou uma outra ótima chance.  Claudinho ganhou a jogada no meio e tocou para Tubarão na esquerda. O atacante acha Alerrandro completamente livre na entrada da área, mas o atleta bateu mal e Fernando Miguel, defendeu.

A primeira alteração no Bragantino só saiu aos 34 minutos. Claudinho saiu para entrada de Luis Phelipe. Logo em seguida, Alerrandro saiu para entrada de Hurtado e Artur para a entrada de Morato.

Aos 41, o técnico trocou mais uma vez. Tubarão saiu para entrada de Barreto e Edimar deixou o campo para entrada de Weverson. Mesmo com todas as mudanças, no entanto, o Bragantino não conseguiu virar o placar. A equipe ainda não venceu nenhuma partida fora de casa.

Mais uma vez, o Bragantino tem uma semana inteira para trabalhar para o próximo jogo. A equipe só volta a campo no sábado, 3, contra o Corinthians, em Bragança Paulista. Na sequência, o clube enfrenta o Internacional no dia 8, também em casa.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, aliás, é muito fácil. Acesse o link:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta