Bragantino enfrenta Ceará

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino enfrenta o Ceará na noite de hoje em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão 2020.  O Massa Bruta, busca uma vitória em casa e a reabilitação na competição.

A equipe está em último lugar na competição com apenas 7 pontos. São cinco derrotas, quatro empates e apenas uma vitórias.

Para o jogo, o técnico Maurício Barbieri relacionou os jogadores: Aderlan, Alerrandro, Artur, Bruno Tubarão, Claudinho, Cleiton, Fabricio Bruno, Haydar, Jan Hurtado, Júlio Cesar, Léo Ortiz, Leo Realpe, Ligger, Luan Cândido, Lucas Evangelista, Luis Phelipe, Matheus Jesus, Morato
Raul, Ryller, Uillian Correia, Weverson e Ytalo.

A escalação, no entanto, o torcedor só vai conhecer minutos antes da partida começar. Edimar não foi relacionado porque está suspenso. Além disso, Thonny Anderson e Vitinho continuam no departamento médico.

Enquanto o Bragantino é o lanterna da competição o Ceará está em nono lugar, com 13 pontos e tem 4 vitórias, um empate e cinco derrotas.

Maurício Barbieri disse que ter uma semana de trabalho foi fundamental. “A gente veio de uma sequência de jogos difíceis”.

O técnico está confiante. “A gente tem tudo para fazer um excelente jogo em vista da ótima semana que a gente teve”.

 

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, aliás, é muito fácil. Acesse o link:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta