Bragantino enfrenta o Corinthians hoje sem Claudinho e Matheus Jesus

O Red Bull Bragantino enfrente hoje, 3, o Corinthians, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão 2020. Para a partida, que começa as 21h, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar com Claudinho e Matheus Jesus. Ambos tiveram passagens pelo Timão e estão com incômodo na coxa.

O Red Bull Bragantino enfrenta hoje, 3, o Corinthians, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão 2020. Para a partida, que começa as 21h, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar com Claudinho e Matheus Jesus. Ambos tiveram passagens pelo Timão e estão com incômodo na coxa.

Além deles, também é desfalque no Bragantino, o jogador Morato, que foi liberado para o nascimento da filha e Vitinho que teve uma lesão no tornozelo.

Com 11 pontos, o Bragantino tem até aqui apenas duas vitórias na competição, cinco empates, cinco derrotas e quer vencer para tentar se livrar da zona de rebaixamento e buscar recuperação na competição. Hoje a equipe ocupa o amargo 18º lugar no Brasileirão 2020.

O Corinthians, com 13 pontos. A equipe busca os três pontos fora de casa justamente para fugir do fim da tabela.

Esquecer a eliminação

Esta é uma grande oportunidade para o Red Bull Bragantino mostrar um bom futebol e fazer o torcedor esquecer da eliminação no Paulistão 2020, nas quartas de final para o Corinthians. Na oportunidade, a equipe da capital paulista derrotou o Massa Bruta, por 2 x 0. O primeiro gol do jogo, aliás, aconteceu de uma falha do goleiro Júlio César, que chegou a ser afastado do Bragantino, em seguida.

O frango de Júlio César aconteceu logo no primeiro lance de jogo, irritando o torcedor do Bragantino, até porque o atleta, construiu sua carreira justamente no Corinthians.

Após a eliminação, se tornou pública a informação que parte do elenco do Red Bull Bragantino tinha sido testado positivo para COVID-19, em um exame com falso positivo. Dessa forma, os jogadores refizeram os testes e souberam que poderiam jogar, somente horas antes do jogo. O que prejudicou a preparação da equipe para o confronto decisivo.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, aliás, é muito fácil. Acesse o link:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta