Bragantino realiza últimos ajustes antes da partida contra Palmeiras

O Red Bull Bragantino fez na manhã deste sábado, 1, o seu último treino e ajustes antes da partida contra o Palmeiras que acontece no domingo às 16h, em Bragança Paulista. A partida é válida pela quarta rodada do Paulistão 2020 e o Bragantino além de não ter balançado as redes ainda, não tem nenhuma vitória.

O campeão da série B, em 2019, tem no Paulistão 2020, dois empates e uma derrota. Com isto, segue em terceiro lugar no grupo D, com dois pontos. O Guarani é o líder do grupo, com 4 pontos, mesmo número de pontos do Corinthians, que está em segundo. A Ferroviária, segue na lanterna com 1 ponto.

Durante o treino, o técnico Felipe Conceição, conversou bastante com os jogadores, os alertando sobre as jogadas do Palmeiras. Mesmo debaixo de chuva, os atletas fizeram o trabalho técnico e tático. Aliás, a previsão para domingo, 2, também é de chuva.

 

Felipe Conceição  ainda não poderá contar contar com Ryller e Artur, machucados. Artur, revelado pelo Palmeiras sentiu dores no púbis durante a semana. O atleta participou do treino físico mas não com bola e, portanto, também deve desfalcar o Bragantino. Vitinho, que está emprestado pelo alviverde ao RB Bragantino não pode jogar por causa de cláusulas do contrato, mas o equatoriano Léo Realpe, agora com a documentação em dia, já está a disposição.

Com a palavra o técnico

O técnico não revelou a escalação do Bragantino para o jogo, apesar de no time titular durante o treino, ter utilizado os mesmos jogadores que começaram a partida contra o Novorizontino.

“Eu trabalhei as duas equipes da mesma maneira. Então, não sei ainda a escalação de amanhã. Dá para você reforçar, em um treinamento assim, pré-jogo conteúdos que a gente vem introduzindo. Nada muito arrojado, nada de muitas mudanças, porque não é hora e nós tivemos tempo para isto, mas algumas coisas dá para ganhar em um dia pré-jogo como o de hoje e a gente deu uma reforçada neste conteúdo e eu espero que eles se sustentem”.

Ele também falou que os jogadores não estão ansiosos, pelo fato da primeira vitória e primeiro gol não ter saído. “São dois processos, um iniciado pelo Vinícius e bem-feito e um agora com a minha chegada. Então a gente está focado em crescer como equipe e ai o gol ou não tomar gol como foi a coisa boa, contra o Novorizontino, vai vir naturalmente. Eu sou muito focado no desempenho. Então a gente está trabalhando a questão defensiva e ofensiva, alguns detalhes, alguns ajustes, algumas ideias minhas e eles estão aceitando muito bem e se esforçando. É um início de um trabalho. É uma construção que vai demorar um bom tempo, até que as coisas saiam naturalmente. Isto a gente tem consciência e os atletas também”.

Os ingressos para a partida contra o Palmeiras estão esgotados desde a noite de sexta-feira, 31. Ao todo, com ingressos de cativas, camarotes e convidados, a carga é de 10.600 ingressos.

Para saber mais sobre o Bragantino acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

[uam_ad id=”35140″]

 

Deixe uma resposta