Skip to content

Bragantino vence o Botafogo e enfrenta o Corinthians nas quartas de final

Bragantino enfrenta o Corinthians nas quartas de final

O Red Bull Bragantino venceu na tarde deste domingo, 26,  a equipe do Botafogo, de Ribeirão Preto, em jogo válido pela 12ª rodada do Paulistão 2020. Com a vitória por  2 x 0 o Bragantino terminou a primeira fase do Paulistão como líder geral da competição e do grupo D.  O Braga enfrentará nas quartas de final o Corinthians que além de vencer o Oeste por 2 x 0 contou com a derrota do Guarani por 3 x 1 para o São Paulo.

O primeiro gol do Bragantino saiu aos 7 minutos do primeiro tempo.

Edimar recebeu de Weverson na esquerda e cruzou. Morato, que também marcou contra o São Paulo, dominou na área e soltou uma bomba para a abrir o placar.

O Braga ainda teve outras oportunidades de ampliar. Aos 25 minutos Edimar recebeu pelo lado esquerdo e soltou uma bomba. O chute passou pertinho do gol.

Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Já aos 43 minutos, Vitinho cruzou na área, Ytalo apareceu para completar de cabeça e quase marca o segundo do Braga. Artur também teve uma chance aos 45 minutos, mas o primeiro tempo terminou em 1 x 0.

O Bragantino voltou para o segundo tempo com uma substituição. Morato saiu para entrada de Claudinho.

Ainda durante o segundo tempo, o técnico Felipe Conceição colocou  Barreto, Alerrandro, Uillian Correia e Weverton nas vagas de  Ryller, Ytalo, Vitinho e Aderlan.

O segundo do Bragantino só saiu aos 35 minutos com Claudinho, após uma jogada de Artur com Alerrandro que cruzou rasteiro para Claudinho balançar a rede.

Com a combinação de resultados mesmo após a derrota, o Botafogo não caiu para a segunda divisão.

Red Bull Bragantino x Botafogo/SP

O Red Bull Bragantino terminou a primeira fase do Paulistão como líder geral da competição e enfrente o Corinthians na próxima fase. Confira reportagem da vitória deste domingo, contra o Botafogo:

Posted by Bragança em Pauta on Sunday, July 26, 2020

Quartas de final

Os oito clubes classificados para as quartas de finais se reunirão às 11h30 na segunda-feira, 27,  com a Federação Paulista para definir os detalhes da primeira fase mata-mata da competição.

A partida será disputada em jogo único e os locais serão indicados no Conselho Técnico. O Bragantino,no entanto, não poderá jogar em Bragança Paulista, mesmo de portões fechados, já que pelo menos até o dia 10 de agosto, o município continua na Fase Laranja.

Nas quartas de final, além do confronto entre Bragantino x Corinthians,  o São Paulo enfrenta o Mirassol, o Palmeiras o Santo André e o Santos a Ponte Preta.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados