Bragantino vence o Sport por 2 x 0

O Red Bull Bragantino venceu por 2 x 0  contra o Sport na noite deste domingo, 18, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão 2020.

Mesmo com a vitória, o Bragantino se manteve na zona de rebaixamento. O próximo compromisso da equipe, aliás, é justamente contra o Goiás, que é  lanterna da competição.

O Bragantino tem até aqui 16 pontos, conquistados em 7 empates e três vitórias. A equipe tem também sete derrotas. O Massa Bruta balançou as redes 19 vezes mas sofreu 24 gols.

O primeiro tempo

O Red Bull Bragantino teve uma boa chance logo no primeiro minuto de jogo. Claudinho inverteu da esquerda para a direita e encontrou Aderlan livre dentro da área. O lateral cruzou de primeira para Ytalo, mas a zaga do Sport conseguiu desviar para escanteio.

Aos 20 minutos, quem teve uma boa chance foi o Sport. Thiago Neves cobra escanteio fechado e quase faz o gol olímpico, mas Cleiton conseguiu espalmar.

Aos 32 Artur cortou pra esquerda e soltou uma bomba. A bola subiu um pouco mais do que ele gostaria e passou perto da trave. A partir daí, o Bragantino pressionou mais.

Já aos 41, Claudinho lançou Artur na direita. O atacante chutou para o gol, mas a bola desviou em Adryelson, tirando o goleiro Polli da jogada. Ao invés de entrar, no entanto, a bola bateu na rede por cima do gol.

Logo em seguida, Artur cruzou para Bruno Tubarão, que invadiu a área, se esticou mas não conseguiu chutar para o gol. O primeiro tempo terminou em 0 x 0.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Segundo tempo

O primeiro gol do Bragantino saiu logo aos 5 minutos de jogo. Ricardo Ryller ficou com a sobra após a zaga do Sport afastar. Foi então que ele soltou uma bomba de longe, no canto e marcou.

O segundo saiu dos pés do artilheiro Claudinho, aos 15 minutos. Ytalo lançou Claudinho em velocidade. Ele tocou rasteiro no canto. A bola ainda bateu na trave, mas entrou.

Com 6 gols no Brasileirão, Claudinho no início do campeonato chegou a ser reserva sob o comando de Felipe Conceição, porém com o técnico Maurício Barbieri ganhou espaço.

O Massa Bruta não ganhava há cinco partidas e uma vitória em casa foi fundamental para a equipe que quer recuperar a confiança e sair da zona de rebaixamento.

O próximo compromisso agora é contra o Goiás, no sábado, 24, em Bragança Paulista a partir das 17h. E na sequência, a equipe estreia na Copa do Brasil, contra o Palmeiras, no dia 29.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, aliás, é muito fácil. Acesse o link:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta