O Red Bull Bragantino enfrenta na noite desta segunda-feira, 27, a equipe da Inter de Limeira, em Bragança Paulista, a partir das 20h. A partida é válida pela segunda rodada do Paulistão 2020 e ambas as equipes buscam a primeira vitória no Paulistão 2020.

O campeão da série B 2019, Bragantino, quer manter os bons resultados em casa e busca a primeira vitória na competição. Na estréia, na semana passada,  a equipe, apesar de jogar bem, não conseguiu balançar as redes, mas conquistou um empate contra o Santos, na Vila Belmiro.

A Inter de Limeira não disputa a série A do Paulista desde 2005 e tem como meta, pelo menos, se manter na primeira divisão do Paulistão. Sob o comando do técnico Elano, ex-jogador do Santos, o clube, aliás, perdeu na primeira rodada de 4 x 0  para o Guarani.

O elenco do Bragantino

Aliás, o técnico interino do Bragantino Vinicius Munhoz, já pode contar para esta partida com Matheus Jesus, que vinha treinando com o grupo desde o início da pré-temporada em Itu e foi regularizado agora.

O treinador, entretanto, ainda não tem a sua disposição o jogador Léo Realpe, que também treina com o Bragantino desde o início da temporada e o lateral direito Weverton (ex-Cruzeiro) por causa de questões burocráticas.  Weverton se juntou ao grupo no domingo, 26, durante o treino aberto realizado no Estádio do Bragantino.

Também desfalcam a equipe, ainda machucados os jogadores Ryller, Wesley e Robinho, machucados.

O técnico Vinicius Munhoz espera que a equipe aproveite o ambiente favorável em Bragança Paulista e faça mais um ótimo jogo nesta segunda.

Próximos compromissos

Munhoz deve ser substituído nas próximas rodadas pelo técnico Felipe Falcão, que deixou o Atlético Mineiro no último sábado, 25.

Os próximos compromissos do Bragantino são contra o Novorizontino, na quinta-feira, 30, fora de casa, e contra o Palmeiras, no dia 2, em Bragança Paulista.

Foto: Ari Ferreira/Bragantino

Para saber mais sobre o Bragantino acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

[uam_ad id=”35140″]

 

 

 

Deixe uma resposta