roubo

Um briga de vizinhos terminou com uma pessoa esfaqueada, agressões e prisão na madrugada de domingo, 27, em Bragança Paulista.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, tudo aconteceu por volta das 2h30, na Rua Alexandre de Simoni, no Jardim do Sul.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no local para atender um desentendimento de vizinhos. Quando os militares lá chegaram encontraram várias pessoas na via pública se agredindo.

Facada na nuca

Entre os envolvidos na briga estava  Marcos M.N.A., de 36 anos. Ele  levou uma facada próximo a nuca. Marcos foi socorrido ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF), onde passou por procedimentos médicos.

A briga de vizinhos aconteceu após uma festa de aniversário da mulher da vitima, no entanto, os policiais apuraram que a briga nada teve a ver com a festa. A briga começou porque no sábado, 26, a vítima e sua vizinha já tinham se desentendido por conta de um cachorro.

Os policiais apuraram no local que o cachorro da vitima teria escapado e que os vizinhos estavam bravos com a fuga já que segundo eles, aliás, o cachorro teria os colocado em perigo.

Inconformados com a fuga do animal,  eles foram até a vítima. Foi então que começou a discussão, que culminou com agressão física, bem como tentativa de homicídio.

Enquanto a confusão acontecia, chegou no local o filho da vizinha identificado como Caio H.O.A., de 25 anos.  Segundo a vítima ele teria o golpeado por trás, atingindo sua cabeça,próximo da nuca.

O rapaz ainda tentou fugir, mas foi detido pela PM e negou a prática do crime, A faca usada no crime não foi localizada

Enquanto a PM estava no local a irmã do agressor identificada como Carla G.O.A, de 30 anos, também se se apoderou de uma faca com o objetivo de atacar alguém, mas acabou largando o objeto.

Confusão na delegacia

Todos foram então conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil. E quando estavam na delegacia, Carla voltou para casa e junto com o outro irmão passou a danificar o imóvel de um vizinho que havia auxiliado na cessão das agressões durante a madrugada. O caso também foi registrado.

Ela novamente foi levada para a delegacia e foi então que passou a ameaçar a mulher de Marcos. Ela chegou inclusive a entrar em luta corporal com a esposa da vítima da facada.   Os policiais presentes no plantão tiveram que intervir.

Caio foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Posteriormente deve ser apresentado em audiência de custódia. A briga de vizinhos deverá ser investigada pelo 1º DP.

Deixe uma resposta