Um lavrador, de 51 anos, foi preso na madrugada deste domingo, 1 º, em Tuiuti, acusado de posse ilegal de arma de fogo e disparo de arma. Apesar dele ter sido preso de madrugada, a confusão começou durante o dia, por causa de uma briga por causa de dívida.

Conforme o apurado pelo Em Pauta,  policiais militares foram acionados à comparecer na Rua Herculano Carlos Martins, onde havia ocorrido um disparo de arma de fogo, por volta de 1h30.

Quando lá chegaram, foram informados pela vítima, um homem, de 33 anos, que durante a tarde teve um desentendimento com o acusado por causa de um serviço. A vítima disse que durante a tarde, o acusado tinha lhe ameaçado de morte.

Foi então, que de madrugada, ele foi até a casa da vítima e atirou contra a porta. Os policiais constataram  que se tratava de um tiro de cartucheira e foram atrás do suspeito, que mora cerca de 3,5 km distante da vítima.

Quando os policiais lá chegaram encontraram o homem estava descendo de um trator,, aparentemente embriagado, e ainda tentou fugir da polícia mas foi detido. A arma utilizada para atirar contra a porta da casa não foi localizada. A polícia acredita que ele tenha a jogado ou escondido pelo caminho.

Na residência, no entanto, os policiais encontraram uma espingarda de calibre 22, sem munição, além de uma espingarda de pressão. As armas foram apreendidas e o acusado encaminhado ao Plantão Central da Polícia Civil em Bragança Paulista.  O acusado foi preso e apresentado em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta