Câmara de Bragança Paulista

Atualizada dia 25/03 às 16h00

A Câmara Municipal de Bragança Paulista deve votar na terça-feira, 31, em regime de urgência aumento de 4 % para os servidores municipais.

As sessões ordinárias foram suspensas por causa do combate do coronavírus e por isto a necessidade de sessão extraordinária.

Conforme o projeto o ajuste deve ser aplicado no salário de abril para todos os servidores, independente de sua condição.

Além disso, a Prefeitura de Bragança Paulista reajustará o vale alimentação para R$ 550,00. Outra medida estabelecida no projeto é que os funcionários municipais terão direito a 3 faltas abonadas. Elas, no entanto, não podem ser cumulativas e nem retiradas na véspera ou após feriados.

Na justificativa do projeto, o prefeito Jesus Chedid informou que a proposta salarial considerou a inflação estimada em torno de 3%, no período de 1º de maio de 2019 a 30 de abril de 2020. O prefeito também comentou que o projeto foi encaminhado neste momento, pois o reajuste possui prazos legais para votação por se trata de ano eleitoral.

Quer receber notícias pelo celular? Acesse: https://chat.whatsapp.com/CxVBfj7gj2X0nPqzfJbP1v

 

 

 

Deixe uma resposta