Posse do prefeito e dos vereadores acontece sem presença do público

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza hoje, 2,  a 35ª Sessão Ordinária do ano.

Na oportunidade, será votado em em turno único o projeto de lei complementar 13/18. A matéria de autoria do Executivo tramita na Casa em regime de urgência e propõe a reorganização da estrutura funcional do município, com a criação de cargos e atribuições que já contam com servidores em atuação, em cumprimento à determinação do Poder Judiciário.

Em segundo turno os vereadores votam o projeto de lei complementar 9/18, também de autoria do Executivo, que altera a redação de itens do Código Tributário do Município de Bragança Paulista.

Também consta na pauta, o projeto de lei 36/18,  que sugere a mudança de Violada de Bragança Paulista para Semana da Violada e dos Violeiros de Bragança Paulista no calendário de eventos.

O projeto de lei 37/18, por sua vez, segue para votação em 1º turno, com a proposta que institui a Semana Municipal de Incentivo à Doação de Órgãos, Tecidos e Medula Óssea.

Os vereadores encerram a ordem do dia com a deliberação de duas moções, que se aprovadas seguem para estudos do prefeito. A moção 57/18,  sugere a construção de escola de educação infantil no bairro do Menin, já a moção 58/18, propõe a implantação do Prontuário Eletrônico do Cidadão em todas as unidades básicas de saúde.

Na Tribuna Livre é esperada a participação do produtor cultural William Nunes para falar sobre as atividades no Centro Cultural Geraldo Pereira, à convite da presidente Beth Chedid. O segundo participante é o professor Edson Faralhi, que será apresentado pela vereadora Rita Leme e discursará sobre a importância da conscientização e o incentivo à doação de órgãos e medula óssea.

As sessões ordinárias acontecem no plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet, pelos siteswww.camarabp.sp.gov.br, www.facebook.com/camarabragancapaulista e www.youtube.com.br/camarabraganca ou pela TV Alesp, da operadora NET.

Deixe uma resposta