Com o Brasil fora da Copa, terça-feira, 10, acontece normalmente a 23ª Sessão Ordinária do ano da Câmara Municipal de Bragança Paulista.

Na ordem do dia os vereadores votam, em 2º turno, o projeto de lei 20/18, de autoria da vereadora Rita Leme, que registra 18 de maio como Dia Municipal de Luta Antimanicomial no calendário de eventos do município.

CONTINUA DEPOIS  DA PUBLICIDADE

Em 1º turno, os vereadores votam o projeto de lei 11/18, de autoria do vereador Quique Brown, que propõe a divulgação semanal de listas dos medicamentos em estoque nas unidades de saúde, com a informação dos remédios que estão em falta na rede e a previsão de recebimento.

Duas moções, que se aprovadas seguem para o Executivo do município, serão votadas em turno único. A moção 32/18, de autoria do vereador Dr. Cláudio, requer análises para o fornecimento de uniformes e jalecos aos servidores municipais da área da saúde. Já a moção 33/18, de autoria do vereador Natanael Ananias, sugere a construção de um campo de futebol em área pública localizada na esquina da Rua Rosana Franco Rodrigues com a Rua Gilberto Augusto Mendes, na Vila Batista.

 Na Tribuna Livre é esperada a participação da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Francine Pereira, à convite da vereadora Beth Chedid, para falar sobre as ações e projetos do órgão. A segunda inscrita é psicóloga Zizelda Amorim Luis Antunes à convite da vereadora Rita Leme, que fará esclarecimentos sobre a diferença entre o trabalho do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e a futura Coordenadoria da Pessoa com Deficiência.

As sessões ordinárias acontecem no plenário da Câmara Municipal, às 16h (Praça Hafiz Abi Chedid, 125 – Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet, no site www.camarabp.sp.gov.br, ou pela TV Alesp, da operadora NET.

1 comentário

  1. Ou seja….nada……continua a pasmaceira na cidade da linguiça….vazia….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *