Cão farejador da Guarda de Bragança auxilia na localização de drogas

Na noite de quara-feira, 19, a Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista apreendeu mais de 100 porções de droga no Jardim da Fraternidade. Parte das drogas estava escondida  em uma árvore. O restante escondido em locais próximos de onde o jovem foi abordado. As drogas foram localizadas com auxílio de um cão farejador da Guarda de Bragança.

O caso aconteceu por volta de 22h15.  Conforme o registrado, guardas civis faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram um adolescente. O jovem, em atitude suspeita, já era conhecido nos meios policiais.

Os guardas resolveram abordar o jovem. Ele foi revistado e com ele os policiais encontraram a quantia de R$ 130,00.

Em uma varredura pelo local onde o rapaz estava, no entanto, os guardas localizaram próximo a uma árvore 9 papelotes de cocaína.  Na sequência, com a utilização de um cão farejador, do Grupo de Operações com Cães (GOC) da Guarda Civil, foram localizados em três pontos diferentes, no mesmo local, mais 53 papelotes de cocaína. bem como 40 porções de maconha.

O adolescente, de 17 anos, conforme o apurado pelo jornal Bragança Em Pauta teria confessado aos guardas que estava traficando.

Ele foi conduzido ao Plantão Central  da Polícia Civil onde foi elaborado o boletim de ocorrência e apreendidas as drogas e dinheiro. O adolescente foi ouvido e entregue ao seu responsável para ser apresentado posteriormente à Promotoria da Infância e Juventude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *