O Carnaval está chegando e os preparativos estão a todo vapor em Bragança Paulista. A Prefeitura, divulgou na sexta-feira, dia 26, edital de chamamento público nº. 001/2018,  que trata sobre a cessão de área de alimentação do Carnaval para 2018, tanto na Passarela Chico Zamper, como na Praça Raul Leme.

Os interessados deverão se credenciar e entregar suas propostas e documentação na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, no Lago do Taboão até as 14h do dia 6 de fevereiro, quando ocorrerá uma sessão pública referente aos serviços.

Esclarecimentos podem ser feitos pelo telefone (011) 4034-6570.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas propostas apresentadas, além do valor mínimo exigido, deverá constar qual local  que o interessado deseja montar a sua barraca.

Não serão aceitas propostas para divulgação de cigarros ou medicamentos específicos.

A ideia da Prefeitura é padronizar minimamente a praça de alimentação para melhorar o tendimento prestado à população e funcionalidade do evento de modo geral.

De acordo com o edital, o pagamento total mínimo que os ambulantes deverão pagar será R$ 108,53 cada um.

O pagamento deverá ser realizado antes do início das festividades, diretamente na Prefeitura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A escolha dos locais disponíveis/box/barracas será conforme classificação das ofertas, ou seja, aquela que apresentar a maior oferta terá preferência do local onde irá exercer suas atividades.

O layout (para escolha das barracas) será disponibilizado junto aos ambulantes, com até 01 (um dia) antes do início das festividades, após a comprovação do pagamento da oferta.

As barracas terão tamanho de 4 x 4 e deverão ser padronizadas na cor branca, material anti chamas, cobertura chapéu de bruxa, sendo que  cada permissionário  será responsável por providenciar e custear ART, energia elétrica, água e serviços hidráulico e atender a Vigilância Sanitária.

 

Deixe uma resposta