Carreta derruba poste no centro de Bragança Paulista

Uma carreta derrubou um poste na noite de segunda-fera, 24, no centro de Bragança Paulista. De acordo com o apurado pelo Em Pauta, o acidente aconteceu por volta das 21h22, na Travessa Riachuelo.

Segundo o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, o motorista, de 48 anos, entrou no centro da cidade, por causa de um aplicativo que indicou qual seria a melhor rota a seguir. Ele e seu ajudante, de 45 anos, estavam indo carregar a carreta com galões de água.

Ao entrar na rua, no entanto, o motorista, por motivos a serem apurados, perdeu o controle de direção da carreta, que se chocou com uma poste de iluminação pública. Por sorte, o caminhão parou antes de cruzar, desgovernado, a Avenida José Gomes da Rocha Leal, o que poderia causa uma tragédia.

Apesar de derrubar o poste e ficar atravessado na via, a carreta também não atingiu a estrutura de nenhum imóvel residencial ou comercial no local.

Com a batida, o poste acabou caindo em cima do motorista, que foi socorrido por populares que passavam nas proximidades e em seguida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até à Santa Casa. O ajudante sofreu apenas ferimentos leves.

Além do SAMU também estiveram no local do acidente a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

 

Deixe uma resposta