Casal de jovens é detido por tráfico em Bragança Paulista. Prisão aconteceu na tarde de quarta-feira, 10, no Bairro do Cruzeiro.

Na tarde de quarta-feira, 10, a Polícia Militar deteve um casal por tráfico de drogas.

Os policiais receberam uma denúncia de tráfico na Rua dos Cravos, no bairro do Cruzeiro e imediatamente se deslocaram até o local. Quando lá chegaram avistaram uma garota, de 18 anos, já conhecida nos meios policiais.

Ela jogou uma sacola embaixo de um carro estacionado e foi detida.

Dentro da sacola da jovem, os policiais encontraram 43 pedras de crack, 25 papelotes de cocaína e R$ 62,00 em dinheiro.

A mulher assumiu a propriedade das drogas e disse que em sua casa tinha mais.

Os policiais foram até a casa, onde estava o seu companheiro, de19 anos. Eles autorizaram as buscas, sendo localizados dentro de um fogão mais 24 pedras de crack, 34 papelotes de cocaína, 01 porção de maconha, lança-perfume e R$ 414,00 em dinheiro.

Os policiais os conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá o casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe uma resposta